terça-feira, 27 de novembro de 2012

Falando um pouquinho de mim, sou casada a 2 anos com meu vidão (Felipe) a quem amo muito e dedico meus dias bons e  ruins também,  começamos namorar em 2008 e nos casamos em 2010, desde então sempre alimento o sonho de ser mãe, mas até chegar nessa fase queria curtir nosso casamento, viajar, festar enfim aproveitarmos bastante...somos muito baladeiros sempre juntos nas farras, mas chega um dia que a gente cansa né e quer mais da vida, e hora de dar um novo passo, mas eis que surgem as dúvidas, será o momento certo, estou preparada para uma missão tão grande assim, e o trabalho a faculdade, como vai ficar tudo isso, mas algo no meu coração bate mais forte e me faz querer ser mãe mesmo com tanta coisa acontecendo na minha vida....Muitas pessoas falam nossa você tem certeza que quer isso mesmo? Estudar e cuidar de um bebê não dá certo, mas quero um filho e quero terminar a faculdade, o trabalho não me preocupo muito, pois trabalho pra mim mesma tenho um salão que fica na frente da minha casa, tenho uma boa clientela e trabalho conforme a lei pago tudo como manda o figurino, então terei direito a minha licença maternidade.... decidimos ter nosso filho...começaremos a tentar assim que se inciar 2013, já fui no médico fiz exames, já parei com anticoncepcional e estou tomando ácido fólico...Agora é só planejar cada detalhe.
Espero conhecer muita gente bacana, que  possa me ajudar e que eu posso também passar minhas experiências.

2 comentários:

  1. VIM AGRADECER A VISITINHA NO BLOG...

    MUITOS DIRIAM,NOSSA! ELA PRECISA ENGORDAR E ESTA RECLAMANDO !!!

    MAS EU ENTENDO Q É TÃO DIFICIL PRA TI ENGORDAR ESSE POUQUIHO,QUANTO PRA MIM EMAGRECER UM POUQUINHO...

    AMIGA,DESEJO QUE DEUS LHE SURPREENDA COM UM BB LINDO E SAUDAVEL,QUE TRAGA ALEGRIAS NA SUA VIDA.

    ESTOU TORCENDO POR TI !!!

    FEITO TDS OS EXAMES,BORA TREINAR COM MARIDÃO...RSRS

    NÃO OUÇA AS PESSOAS,OUÇA SEU CORAÇÃO.

    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oie, pois num é cada um tem seu dilema né...kkkk preciso de uns quilinhos, mas tbm não pode ser muito, de qualquer jeito tenho que ficar de olho na balança, e tbm fazer exercicios pra sair vida sedentária, a mudança na nossa vida já começa antes de nossos bebês nascerem...torcendo por vc gata, 2013 é nosso ano, Deus já esta providenciando tudo!!! Bjim

    ResponderExcluir