quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sou assim cheia de defeitos e qualidades, erros e acertos, doce e amarga, amável e irritante, companheira, gosto de livros, de estar com a família e amigos, de casa cheia, boas e altas risadas, gosto muito da vida, não consigo ficar sozinho tenho muito medo da solidão, me decepciono muito por que me iludo achando que algumas pessoas fariam por mim e o que faço por eles, mas gosto mas de agradar do que ser agradada , preciso mudar algumas coisas, mas todos nós somos moldados conforme os anos vão se passando, então deixa a vida me levar, Meu grande sonho no momento é ser Mãe, de ser pelo menos um pouquinho do que a minha mãe foi é e sempre vai ser para mim...o mundo em 9 nove meses volta a renascer...te juro que a ele eu vou ensinar as coisas que aprendi de tanto ouvir você falar...Agente nasce, cresce e casa e sonha em ser feliz por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis todas as vezes minha mãe que alguém me disse não você disse sim pro meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário