domingo, 21 de abril de 2013

Vidaaaaa

Nossa nem sei por onde começar, de repente tudo aconteceu ao mesmo tempo na minha vida, montei a loja ta um sucesso, descobri a gravidez praticamente na mesma semana que tivemos a triste notícia que minha amada vovó estava na fase final de leucemia, ela faleceu há duas semanas atras, como a minha família é muito unida, sofremos muito com a perda, ainda dói tanto, ela deu até um palpite quando contamos pra ela disse que vai ser um meninaaa, isso veremos, eu não tenho palpite pelo menos ainda, sou tranquila o que Deus me proporcionar me trará felicidade, mas a verdade é que ainda não tive tempo pra pensar muito, o trabalho está me consumindo, mas quero aproveitar cada momento desde mundo mágico que é uma gestação, estou perdida ainda mas com o tempo tudo vai se encaixando.
Ando um pouco irritada também nossa como as pessoas conseguem tirar a gente do sério com algumas perguntinhas bobas, pocha estou com nove semanas nem tenho barriga, e já começam a perguntar se já sei se é menino ou menina? Fora a família do marido que não pode me ver de calça jeans que fica perguntando e afirmando que está apertando, acho que já estou bem grandinha pra saber se minha roupa está me incomodando ou não né? Afff haja paciência, fora que muita gente quer que eu já tenho uma opção sobre o sexo do bebê...e eu não tenho essa preferência pelo menos ainda não é cedo pra ficar pensando né....nossa que desabafo, tava precisando vir no meu cantinho e desabafar!

Um comentário:

  1. Oi Carla, tudo bem?

    Depois que engravidamos todo mundo se intromete mesmo..até o final da gestação vc ainda vai ouvir muuuuuita besteira..kkkk

    Bjuus

    ResponderExcluir