segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Criança Terceirizadas

 Achei esse vídeo passeando na blogosfera Materna e gostei bastante, porque me fez pensar na importância que é para mim ter um filho, tirei algumas duvidas e ainda percebei  como ser Mãe vai além de tudo o que eu pensava, que eu preciso estar cada vez mais preparada, para cada desafio que irá surgir, como essa nova vida vai depender de mim ao ponto de que o presente e o futuro dessa criaturinha vai depender do amor, da criação e da Mãe que eu vou ser....enfim para quem já é Mãe reforçar essa visão e para quem é tentante já ter em mente o que é importante e já ir se preparando para essa aventura, pois a cada dia que leio algo sobre maternidade me surpreendo com tantas coisas que eu nem sabia existir e penso nossa vou sentir essas sensações, vou passar por tudo isso...será que vou dar conta?...Estou esperando, estou me preparando, que meu positivo venha logo para eu poder viver intensamente cada momento.

Um comentário:

  1. Oieee,achei seu blog atraves de outro blog.Realmente é verdade ser mãe vai alem de todas as coisas,que seus sonhos se realizem.Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer,bjus
    JA to te seguindo!
    http://cotidianomaterno.blogspot.com.br/2013/01/um-sentimento-apos-o-parto.html

    ResponderExcluir