terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Planejando uma vida

Depois de muita pesquisa, ler muitos blogs, conversar com tantas pessoas, parei de tomar o anti-bebês a tomar ácido fólico, exames, cuidei da anemia e comecei as tentativas a todo vapor...é engraçado que apesar da certeza que tenho no coração que quero muito ser mãe...tem momentos que bate um medinho penso em tudo se serei tão boa mãe quanto a minha mãe foi e continua sendo, se conseguirei conciliar, ser esposa, dona de casa, faculdade, trabalho com uma tarefa tão importante e especial que é ser mãe, parece que quero tudo ao mesmo tempo, agora mesmo pretendo aumentar meu negócio próprio, um local maior com funcionárias tudo isso ta me deixando uma pilha, esse ano de 2013 realmente promete como diz meu amigo Roberto Carlos "São tantas emoções" se conseguir meu positivo para logo terei praticamente dois filhos a nova empresa e o bebê, estou confiante, mas não estou ansiosa AINDA... sempre planejei as coisas na minha vida, quis namorar, noivar, casar tudo certinho e foi difícil tomar a a decisão de ter meu tão sonhado baby por isso, por sempre querer planejar, esperar melhorar a situação financeira, ter a tão sonhada estabilidade que nem sempre vem rápido...em outubro de 2012 fizemos 2 anos de casados e 1 semana depois completei 25 anos, foi quando me bateu uma crise...de quer planejei que quando fizesse 25 anos teria meu primeiro filho, e desde então essa idéia esta fixa na minha cabeça, conversei com o marido e falei que não queria esperar terminar a faculdade pois ainda falta 4 anos muito tempo pelo menos pra mim...que sonho com bebês há muito tempo...alguns familiares já cobram, os amigos não pode nos ver que já pergunta quando virá o baby...ai cada vez aumenta mais a vontade....as vezes penso que queria engravidar sem planejar, simplesmente ser pega de surpresa, porque nem daria tempo de pensar nos pós e contras, já teria acontecido mesmo...mas como eu sou super certinha vamos lá planejar essa vidinha né...por isso o nome do meu Blog Planejando uma vida e seja o que Deus quiser!!!

3 comentários:

  1. Minha linda...seja bem vinda ao mundo blogueiro e tentante...rsrsrs
    Estamos aqui, juntas por um mesmo sonho...ser mãe. Tenho certeza que esse sonho se concretizará pois creio muito na vontade de Deus para a minha vida.
    Tenho certeza que seu dia chegará, tudo certinho e planejadinho como você sempre sonhou.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, sou muito parecida com vc. E acho que planejar é melhor mesmo. Já demonstra que estamos querendo o melhor pro nosso baby.
    Eu engravidei logo depois que parei o AC, então, treine certinho, que o primeiro mês sem AC é bem fértil! Aproveita!
    Vou te seguir!
    Bem-vinda!
    bjcas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, bem vinda a blogosfera materna. Eu também sou muito controlada e planejo tudinho, então não tinha como engravidar de repente, não sou assim, nunca esqueci 1 dia de pílula em quase 10 anos.

    Acho que com a nova loja e tantas coisas na cabeça, vai ser mais fácil controlar a ansiedade do baby e logo logo ele virá.

    Bjuss e já estou te seguindo!

    http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir